Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Buquê de noiva com Renda Tricô!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Buquê de noiva com Renda Tricô!

A carioca Aline Gomes inovou na hora de escolher o item mais especial que uma noiva carrega: o buquê.  E a escolha não poderia ser melhor: optou por um buquê muito estiloso, feito com rendas, tules, pedras, brilhos!
 

 Quem confeccionou esta maravilha foi Marta Loureiro, blogueira parceira Círculo. Ela fez um trabalho incrível usando Renda Tricô junto aos outros materiais. O casamento aconteceu em Volta Redonda, e as fotos maravilhosas que ilustram este post são da fotógrafa Fernanda Ferraro, que é filha da Marta!







 
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado