Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Supremo Tecidos Coleção Belas Artes by Supremo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Supremo Tecidos Coleção Belas Artes by Supremo

Amor por tudo o que faz, foi pensando assim que a Supremo desenvolveu uma coleção de tecidos estampados especialmente para você, que também é apaixonada pelo mundo das artes manuais.
A coleção de estampas BELAS ARTES by Supremo tem sempre uma ótima opção para você exercitar todo seu talento e criatividade, transformando na prática tecidos em verdadeiras obras de arte, seja qual for sua habilidade: Patchwork, Patch Colagem, Customização, entre outros...
Sabemos que cada criação é exclusiva e representa um momento de felicidade, uma emoção ou uma memória, ou seja, é formada por um conjunto de boas sensações, e por isto a coleção de tecidos BELAS ARTES by Supremo, apresenta temas que exploram os mais variados estilos, dentro das tendências mundiais em cores e formas.
Acompanhe na sequência as novidades desta temporada:
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Um abraço e até o próximo post.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado