Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Revista Crochê Casa nº05

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Revista Crochê Casa nº05

A Revista Crochê Casa nº05 acaba de sair do forno e dentro de alguns dias já estará disponível nos armarinhos e bancas de todo o país!
Nesta edição você encontra peças delicadas e perfeitas para o ambiente moderno de sua casa!  As peças foram confeccionadas com Duna, Anne e Cléa, resultando num artesanato diferenciado. Deixe seu espaço mais charmoso confeccionando as peças da revista!

Confira abaixo algumas imagens de peças como trilhos de mesa, feitos com Anne, e bicos exclusivos em panos de prato com o fio Cléa.


Centros de mesa, almofadas e tapetes com Duna, um fio 100% algodão mercerizado, e dobro da grossura do Anne, também ilustram esta edição.

Corra e garanta seu exemplar!
Por:
Equipe Círculo 








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado