Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pelerine roxa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pelerine roxa

Hoje o look do dia traz uma peça bem versátil, a Pelerine Roxa, feita em tricô com Lã Seda e detalhes em Sensual Frufru.
Esta peça pode ser usada nos dias em que o clima está mais ameno, sobre uma blusinha básica, por exemplo!  Para trabalhar, adote esta proposta da foto abaixo, e para balada, use sobre um vestidinho!
O roxo está presente em várias peças neste Inverno, e com certeza é tendência para muitos outros!
Confira agora nossa sugestão de look:
Combine com uma camiseta ou batinha básica e com jeans! Vai arrasar!! Fica bem com botinha, tênis e sapatilha.
Para quem gostou do vestido e quer um igual, acesse o link abaixo e confira a receita:
http://www.circulo.com.br/receitas/pelerine-roxa-609.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por:
Equipe Círculo







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado