Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria com a PuxeUse

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova Parceria com a PuxeUse

Olá meninas boa noite apresento a mais nova parceira  do blog:


Conheça a Empresa:
A Fio Sul PUXEUSE surgiu a partir de uma necessidade de inovação na hora de fazer bordados artesanais sem o incomodo de desfazer os nós das meadas de fios, o que causava perdas por cortes ou sujeira acumulada nos fios. A partir dessa necessidade os idealizadores da empresa passaram a desenvolver produtos para facilitar o trabalho do artesão e artesã e ajudá los a realizar artes cada vez mais bonitas e elaboradas sem perdas ou diminuição da qualidade dos fios por acúmulo de pó ou sujeira durante a realização do trabalho ou mesmo ao guardar as meadas usadas parcialmente.
estrela

Conheça alguns Produtos:

Agulha para ponto Russo:
Agulha para Ponto Russo nr 10

Fios para Ponto Russo e Ponto Cruz

NENIVE - 80839

PAPAYA - 03653

LILÁS - 05698

Crochê com brilho Cintilante:

Tomate / Ouro

Farm / Ouro


Crochê 125 metros

Bambu - 02623

Papoula - 00132

Logo trago trabalinhos feito com estes fios maravilhosos e práticos!




 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado