Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa pedaços de fios

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Blusa pedaços de fios

Hoje o look do dia conta com uma prática sustentável: o reaproveitamento de pedaços de fios que normalmente seriam inutilizados.
A blusa de tricô foi feita com o Alfazema e bordada com fios diversos de acrílico ou algodão Círculo nas cores: laranja mescla, verde, marrom e bege escuro (vale o que você tiver em casa!)
É uma peça bem ousada, segue a tendência navajo e deve ser combinada a um look mais neutro. Fica ótima com jeans, confira:
Esta blusa pode ser usada sobreposta a uma camisa jeans ou outra de tecido em cor mais escura. Fica lindo! Use com jeans skinny e bota de cano curto ou montaria!
Se você gostou da ideia, e quer confeccionar uma peça igual acesse o link abaixo e confira a receita:
http://www.circulo.com.br/receitas/blusa-de-trico-bordada-610.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por:
Equipe Círculo 






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado