Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vamos tricotar em público?

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vamos tricotar em público?

Em Junho, no dia 16, comemora-se o Dia Mundial do Tricô, e com isso, o movimento Dia Internacional de Tricotar em Público começa a aparecer! Que tal se reunir com outras artesãs em um local público e tricotar??? Além de sair da rotina, você pode trocar experiências, aprender novas técnicas e papear muito!

O Grupo Tricoteiras.com organizou alguns grupos, e nós vamos apoiar. SP, RS, DF, RJ e PR já tem grupos formados! Nesses eventos organizados por eles, serão sorteadas bolsas com produtos (para tricô, é claro) Círculo! Participe e concorra!
Confira em nosso site os locais onde reunirão-se os grupos apoiados pela Círculohttp://www.circulo.com.br/cursos-eventos
Para saber mais sobre o evento, acesse o site Tricoteiras.com e o site do próprio movimento, aqui:
Se você tem um grupo que vai se reunir em algum local, compartilhe aqui nos comentários, para que mais gente se junte e tricote!
Por:
Equipe Círculo






 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado