Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Juliana Claro expõe sua arte em cabaças na Mega Artesanal 2012

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Juliana Claro expõe sua arte em cabaças na Mega Artesanal 2012

Juliana Claro expõe sua arte em cabaças 
na Mega Artesanal 2012
Artesã mineira participa da maior e mais completa feira na área de técnicas para arte e artesanato da América Latina para promover as aulas e cursos que oferece aos interessados em aprender como fazer uma arte emocionante e divertida em frutos de cabaça. www.julianaclaro.com.br

A artesã mineira Juliana Claro é daquelas artistas que procura fazer as pessoas sorrirem através de um artesanato lúdico e que dá vida aos objetos, e, mais que isso, deseja passar seus ensinamentos aos amantes da arte em geralÉ com essa motivação que Juliana participa da Mega Artesanal 2012, maior feira da América Latina no setor de arte e artesanato e que acontece de 26 de junho a 1 julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
O principal objetivo da artesã é promover suas aulas e cursos especialmente desenvolvidos para quem quer ter o artesanato como profissão, hobby, terapia ou somente para fazer novas amizades. Juliana dá aulas de artesanato desde os 12 anos e já possui larga experiência com diversos materiais, mas foca hoje seu trabalho na cabaça. Fascinada pela variedade de estilos existentes no artesanato, Juliana adorapassar seus ensinamentos à frente. “Meu estilo, por ser professora não deve se fechar, então tento abrir cada vez mais o leque de possibilidades, dando formas e cores para variados gostos a fim de agradar o maior número de alunas possível. E o resultado tem sido ótimo”, comemora Juliana.

No Brasil, Juliana é referência em pintura decorativa na cabaça, mas sabe que às vezes é preciso trabalhar um pouco com outros materiais, como arame, madeira, biscuit, tecido, ferro, entre outros. Suas aulas são, além de sua paixão na vida, uma terapia barata e produtiva para seus alunos. O trabalho de Juliana não busca a perfeição, o milimetricamente correto, e sim a desenvoltura do aluno para encarar as aulas como uma atividade divertida e prazerosa. Conheça: www.julianaclaro.com.br

Sobre a Mega Artesanal 2012
Apresentar novidades de mais de 300 expositores,13 exposições e milhares de cursos gratuitos são alguns dos objetivos da Mega Artesanal 2012 - que acontece de 26 de junho a 1° de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A maior e mais completa feira na área de técnicas para arte e artesanato da América Latina ocupará 33 mil m² e abrigará centenas de empresas, entre indústrias, atacadistas, varejistas, ateliês, escolas, ONGs, editoras e artesãos. Como nas edições anteriores, a Mega, como é carinhosamente chamada, deve atrair milhares de pessoas, de todos os cantos do país, em busca de produtos acabados, insumos, ferramentas e milhares de cursos gratuitos oferecidos diariamente.
A Mega Artesanal ainda será palco de 13 exposições, como a de Evandro Schiavone, que transforma tintas a óleo em sensações e sentimentos estampados em telas, a ‘Artes do Fogo’, com trabalhos de cerâmica, vidro e porcelana e curadoria de Magali Ercolin, lançamentos de livros, entregas de prêmios e inúmeras performances de artistas que mostrarão suas habilidades em palcos espalhados pela Feira, criando peças ao vivo enquanto interagem com o público.
Serviço: Mega Artesanal 2012
Data: 26 de junho (dia do lojista) 
De 27 de junho a 01 de julho (aberto ao público em geral)
Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo / SP
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km. 1,5
Horário: 26 de junho, das 11h às 19h 
27 de junho a 30 de junho, das 11h às 19h; dia 01 de julho, das 11h às 17h 
Ingresso: R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 meia entrada
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
Mais informações: www.megaartesanal.com.br

Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado