Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Círculo no São Paulo Fashion Week

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Círculo no São Paulo Fashion Week

Durante esta semana, ocorre em SP o São Paulo Fashion Week, evento que promete agitar a capital. A Círculo, pelo segundo ano, patrocina o desfile da Glória Coelho, nesta sexta-feira, dia 15/06.
Segundo a publicação Harper’s Bazaar, a coleção  levará a passarela a teoria da simularidade, explorando sistemas binários, a evolução tecnológica e seu impacto sobre a vida do homem. Composta de tecidos transparentes, cores neutras e maxipoás gigantes a coleção da estilista terá como matéria prima de algumas peças fios Círculo.
Além de estar nas passarelas, os fios Círculo estarão presentes nas primeiras filas do desfile – os convidados e imprensa receberão um presente especial, um Cachecol exclusivo feito com nossos produtos.
Por:
Equipe Círculo






 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado