Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Bolinho de Arroz Diferente!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bolinho de Arroz Diferente!!

Olá meninas boa noite,  trago hoje uma receitinha de 
Bolinho de Arroz diferente veja:
 
 Ingredientes:
*Sobra de arroz já pronto
*1 ovo
*Farinha de trigo
*1 clh. de café de fermanto em pó
*leite ou água (o que preferir)
*1 pitada de sal
*1 pitada de açucar
*1 latinha de patê de sardinha com tomate  GOMES DA COSTA
*Óleo para fritar

Modo de Preparo:
Misture todos osa ingredientes, use a farinha de trigo e o leite para dar ponto de massa, não muito mole,  com consistência.
Pegue uma colher de sopa e vá tirando colheradas e fritando em óleo quente, quando os dois lados estiverem dourados já pode tirar da fritura.


Espero que gostem!!!

Patrocínio:
 


beijinhos!!!

 

Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes