Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TENDÊNCIA: ECHARPE EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TENDÊNCIA: ECHARPE EM TRICÔ


A echarpe toma conta dos olhares sobre o jeans e camiseta.
Ptodução simples que vai bem para todas as mulheres.


Mistura Irresistíveis
O mix composto de diferentes tipos de tecido voltou com força total. E essa referência vale também para a moda de trocô e crochê. Elabore looks cheios de personalidade misturando peças rústicas às mais sofisticadas...Não tenha medo de ousar e combine casacos mais pesados, por exemplo, a vestidos ou saias mais leves. Abuse da sua criatividade na hora de vestir e ganhe todas as atenções!

(Clique na imagem para vem em tamanho real)
Revista Canal da Moda Tricô & Crochê - Círculo
Ano I - N° 04
Editora: Minuano
 
VISITE NOSSA LOJA
Fio Purafibra Cores 100g novelo
Por: R$ 5,10 ou 6x de R$ 0,85 sem juros 
 
Fio Cores
Composição: 100% algodão
Apresentação: novelos com 100 g
Fabricante: Purafibra

Agulhas Indicadas: 6 a 8 mm
Sugestão de uso: crochê, tricô, tear manual, máquina de tricô, bordado e outros trabalhos artesanais
 
WWW.BIGARTES.COM




Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado