Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria Gomes da Costa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nova Parceria Gomes da Costa

Olá meninas, vim apresentar pra vocês a mais nova parceira aqui do Blog a "Gomes da Costa"


Conheça a Empresa:

A história da Gomes da Costa se confunde com a história de muitos navegadores portugueses. Pessoas que desbravaram o mundo em busca do novo. Corajosos marujos que navegavam e exploravam os mares em busca de desafios. Foi com esse mesmo espírito que Rubem Gomes da Costa, um imigrante português, tão ousado quanto os grandes navegadores do Velho Mundo, fundou em 1954, no Rio de Janeiro, uma fábrica de processamento de pescados: a Gomes da Costa. Hoje, a marca cresceu e faz parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros, sendo conhecida como inovadora, dedicada e especialista no segmento de pescados enlatados, trazendo sempre o melhor do mar para você.
Hoje: A Gomes da Costa é líder no segmento de atuns e está sempre buscando o melhor do mar para você. Aguarde que em breve teremos mais novidades e lançamentos!!!


Conheça alguns produtos:






Informação:

COMER PESCADOS É SAUDÁVEL E SABOROSO!

O consumo regular de pescados está associado a diversos benefícios à saúde. A presença de nutrientes como vitaminas, sais minerais, proteína e ácidos graxos essenciais, como o ômega 3, faz com que o pescado seja recomendado para auxiliar na prevenção de várias doenças, como hipertensão arterial, aterosclerose, problemas cardíacos e mal de Alzheimer, além de colaborar para o melhor desenvolvimento infantil e gestacional.

Segundo especialistas, o teor de gordura nos peixes é baixo (muitos oferecem 20% ou menos de calorias em forma de gordura), fazendo deles uma ótima opção de proteína e favorecendo o emagrecimento, além de prevenir doenças.


De acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, diversos tipos de pescados são conhecidos por serem fontes de lipídeos do tipo ômega 3, que é encontrado principalmente nas espécies de água fria, como
Salmão, Sardinha, Cavala, Arenque e Atum.



Acesse:

beijinhos!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado