Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: GORRO VIENA EM TRICÔ

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 22 de maio de 2012

GORRO VIENA EM TRICÔ




MATERIAL: 
NOVELO DE 100g DO FIO VIENA DA LINEA ITALIA NA COR BOMBOM ( Veja Aqui )
AGULHA PARA TRICÔ Nº 6 ( Veja Aqui )
AGULHA PARA TAPEÇARIA 


PASSO A PASSO: 
Pontos: tricô e meia 


Execução: 
colocar 45 pontos 1ª carr. 2 pontos juntos em tricô 37 pontos tricô, 1 aumento, 1 tricô 2ª carr. meia 3ª carr. 2 pt. juntos em tricô, 37 pts. tricô, 1 aumento, 1 tricô 4ª carr. meia 5ª carr. 2 pt. juntos em meia, 37 pts. meia , 1 aumento, 1 meia 6ª carr. tricô 7ª carr. 2 pts.juntos em meia 37 pts. meia, 1 aumento, 1 meia 8ª carr. em tricô 9ª carr. volta na 1ª carr. e repita. A 50cm do inicio arremate.costure o inicio e com o final, passe um alinhavo em uma das extremidade para franzir arremate. 

Clique Aqui e Assista o Vídeo!!!

Fonte: Artesã Claudia Maria - Programa Arte Brasil - Tudo em Artesanato!

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado