Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ela participou ganhou e veio mostrar!!!!

Meninas a  Jennifer ganhadora do sorteio da Antônio Bijuterias. mandou fotos com o prêmio !!!

O que ela disse: Eu podia escolher as coisinhas que eu quisesse, e pensando no dias das mães, eu escolhi um Porta-Jóias religioso para minha mãe e eu peguei para mim um colar com a Letra F (porque lá não tinha disponível o J, que é a letra de meu nome) e peguei F em consideração de meu namorado, Felipe. E escolhi também um Tic-Tac. A unica coisa chata foi que não veio da cor que eu pedi, pois eu pedi uma que tinha na loja, de oncinha *-* E acabou vindo uma preta.. Mas achei linda também.

A Jennifer também tem um Blog, passa lá pra conhecer:

Ela foi super gentil em mandar fotinho .

E para que não ganhou, a  Antônio Bijuterias. está fazendo um sorteio clique no banner para participar:
 


E tem outros sorteios rolando aqui no blog, veja na lateral direta
"Sorteios  aqui no Blog"

Participem!!

beijos!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado