Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saiba um pouco da Condor uma grande Parceira aqui do Blog !!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 3 de abril de 2012

Saiba um pouco da Condor uma grande Parceira aqui do Blog !!

Olá meninas, faz dias que queria falar pra vocês sobre a nossa grande parceira a Condor. Conheça um pouco sobre a empresa:

A arte de deixar o seu dia ainda melhor.
Condor - Fachada Foi pensando em facilitar e tornar as tarefas diárias mais agradáveis e eficientes que, em 1929, a Condor nasceu. São mais de 80 anos de história, sempre focados no seu objetivo inicial: a satisfação do consumidor.
Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração. Os produtos da Condor têm desempenho que se iguala às grandes marcas mundiais. Com qualidade brasileira de fabricação, o padrão e a tecnologia são internacionais.
A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Atualmente com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas.
Todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, ao trabalho social e aos diversos canais de comunicação que a empresa oferece. A Condor está presente em mais de 200 mil pontos de venda no Brasil e exporta para mais de 30 países.
Essa qualidade você confere agora em cinco linhas:

 E olha que bacana a Condor também participa de ações sociais:


Avanço tecnológico integrado com práticas ambientais corretas.
A Condor tem mostrado uma forte presença no desenvolvimento social da comunidade, através de ações concretas e objetivas, como o Programa de Prevenção de Saúde Bucal, que distribui uma média de 150.000 escovas de dentes por ano e mais de dois milhões de materiais educativos para as instituições em todo o país regiões.
São ações permanentes, reconhecidas pela Fundação Abrinq, que garantem à Condor o título de Empresa Amiga da Criança.
A reciclagem é também uma questão constante no dia-a-dia Condor. A empresa utiliza mensalmente mais de 60 toneladas de garrafas PET para a produção de vassouras de cerdas.
Enfim, a Condor mostra que é possível melhorar o seu dia-a-dia zelando pelo futuro das próximas gerações. E o reconhecimento desse cuidado é traduzido em importantes prêmios e conquistas durante os últimos anos.
Fotos


A empresa já ganhou diversos prêmios veja aqui.

Os produtos da Condor são de alta qualidade, todos passam por testes de alta tecnologia veja matéria:

Qualidade superior nos produtos e extrema eficiência em todos os processos.
Tecnologia e Qualidade A qualidade é o quesito mais importante para os produtos Condor. Em todas as etapas do processo de fabricação, eles são produzidos com alta tecnologia e um rigoroso sistema de avaliação. Mas não é só na produção que ela é valorizada, estende-se também ao atendimento cordial para com os clientes e o respeito pelas pessoas.
Na Condor, essas ações são sustentadas pelo Sistema de Qualidade Total Condor (S.Q.T.C.), que preza pela melhoria contínua da excêlencia, baseando-se na norma ISO 9001: 2000 e na filosofia dos 14 pontos do Dr. Deming.


Política de Qualidade
Aprimorar os relacionamentos com clientes e consumidores, oferecendo produtos e serviços inovadores e promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade Total Condor.
Missão
Oferecer soluções para higiene, beleza, limpeza e pintura que excedam as expectativas dos consumidores e clientes.




Se você não conhece toda linha de produtos da Condor acesse o site aqui e confira!


E para nós artesãs, a Condor tem toda a linha de pínceis que precisamos , para diversas técnicas com ótima qualidade. Uso já a um bom tempo os pínceis para confeccionar meus artesanatos, e trabalho com tecido, gesso, eva e agora estou me aperfeiçoando em pintura em madeira, logo farei um tutorial sobre esta técnica. Para passar pra vocês um pouco da beleza deste trabalho.
Se vocês gostam de dicas assim como eu, a Condor tem um Blog, que é de muita ajuda para nós artesãs veja aqui.



Bom meninas, por hora era isto. Trarei aqui para mostrar para vocês em outro post alguns pínceis da Condor com fotos para vocês conhecerem melhor.


Um beijo no coração de vocês até o próximo post!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado