Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gola em Trico feita com Fio Supremo Estilo Fatal

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gola em Trico feita com Fio Supremo Estilo Fatal

Gurias vim mostrar para vocês esta gracinha de gola que eu fiz com o Fio Supremo Estilo Fatal vejam:






Não ficou linda????

Usei 1 novelo  de 100g do fio Supremo 
Estilo Fatal da Enovelar cor 2


O fio vem fechadinho assim como mostra a foto abaixo: 


Conforme você vai trabalhando com ele vai abrindo o fio que ficará assim:


Como eu fiz: Coloquei 6 pontos na agulha nº 5 de trico, e trabalhei sempre em ponto meia, até o fim do novelo.
Vejam o vídeo passo a passo:


Eu demorei a postar este trabalho porque, tinha começado a fazer em crochê, mas não achei muito legal, desmanchei e fiz em trico, e acho que ficou muito melhor assim, isto para o meu gosto, não sei o de vocês...mas o que vale é a criatividade!!!!
Amanhã volto com mais um trabalinho lindo pra vocês!!

Este trabalho foi realizado com o patrocínio da Enovelar
que gentilmente, disponibilizou o material para este trabalho, até a próxima!!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado