Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecóis Fios Supremo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cachecóis Fios Supremo

Olá meninas Boa tarde, lembram dos trabalinhos que fiz com os Fios Supremo Estilo aqui e Supremo Essencial aqui?
Pois no post falei que  sobraram  fios dos dois novelos lembram?
E olha no que deu:



Viram meninas deu para fazer mais um cachecol menor com o fio Essencial e uma gola com o fio Estilo, falei pra vocês que o fio rendia. Abaixo estou colocando o passo a passo das técnicas para quem não vui ainda. 




E ai gostaram??? Comentem!!!

Estes cachecóis foram realizados com o patrocínio da Enovelar
que gentilmente, disponibilizou o material para este trabalho, até a próxima!!


Um abraço e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado