Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova Parceria Antônio Bijuterias + Sorteio entre blogs

4º Sorteio do blog:
 Oi Meninas o blog tá bombando, mais um sorteio pra vocês desta vez quem está oferecendo um mimo é nosso parceiro do site Antônio Bijuterias , você poderá escolher a peça  que quer ganhar, lá você encontra peças artesanais lindas , além de peças para você confeccionar suas bijus.

A empresa:
Eles trabalham com uma variedade de bijuterias artesanais e acessórios ,Antonio Bijuterias, está   no Mercado   à 6 anos e desde então se dedicam a fazer o melhor para seus clientes e amigos.Antes de ingressar na loja virtual, Antônio participava de feiras de artesanatos semanais divulgando seus produtos e ouvindo as sugestões dos clientes e amigos artesões para melhorar cada vez mais seus trabalhos . Ouvindo e respeitando sempre a palavra dos seus amigos e clientes e esperam que contribuam com eles mandado suas sugestões.
A sua opinião sincera e objetiva é de extrema importância para o aperfeiçoamento de seus trabalhos.Uma voz honesta fala mais do que uma multidão! 


E agora o sorteio, o sorteio é em parceria com o meu outro blog Espaço de Beleza, siga as regras obrigatórias, preencha o formulário e se quiser mais chances, vou disponibilizar chances extras também!!
Boa sorte!



O Sorteio é nacional!!

Regras obrigatórias:

1. Seguir o blog  Bijuterias Artesanais 
2.Seguir o blog Artesanato com Amor 
3. Seguir o blog Espaço de Beleza
Preencher Formulário:

ENCERRADO!!!


Chances Extras:
1. Divulgar o sorteio no seu blog (preencha +1)
2.Curtir a fan by Lu Guimarães e divulgar por lá(preencha +1)
3.Seguir  e divulgar a frase promocional(preencha +1)
Frase do Twitter:
Só com  eu vou ganhar uma linda AntônioBiju a minha escolha! Participe também http://migreme.net/1ikv
4. Assinar o feed do blog Artesanato com Amor (preencha +1)
5.Assinar o feed do blog Espaço de Beleza

Querem conhecer o trabalho dele e ver o que vocês podem escolher se ganhar acesse agora e veja: http://www.antoniobijuterias.com.br/
Curtir a fan by Lu Guimarães

Gente o sorteio começa hoje e terminará dia 17/04 . a ganhadora será avisada por email e terá um prazo de 48hs para retornar o email, caso contrário será feito outro sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado