Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Nova Parceria!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova Parceria!!

Olá amigas venho aqui para apresentar a minha mais nova Parceria Dampz Cosméticos..  


A Dampz é uma loja virtual destinada a área da beleza, que oferece a você maquiagens , acesórios para cabelo, esmaltes entre outras coisas. E você comprando com o cupom com o código ESPAÇOBELEZA, você leva desconto bora conhecer a loja. Estes são alguns produtos que você encontra lá:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado